Projeto Visa Alterar a Denominação da Rua Sete para Rua Hector Sirera

por Alessandra Amantea publicado 23/06/2021 09h45, última modificação 23/06/2021 11h45
Objetivo é homenagear o empresário Hector Sirera falecido neste mês de junho e sua família.
Projeto Visa Alterar a Denominação da Rua Sete para Rua Hector Sirera

Hector Sirera

Através do Projeto de Lei 55/2021 o vereador Gugu de Nair propõe alterar a denominação da Rua Sete, atrás da Lagoa da Usina, no bairro Brava para Rua Hector Sirera. O objetivo é homenagear o empresário Hector Sirera, falecido neste mês de junho e sua família.

O projeto foi encaminhado à Comissão de Constituição, Justiça e Redação na sessão legislativa de terça-feira(22).

Hector Sirera era empresário, nascido em Santa Fé, na Argentina em 1955 e residente do município de Armação dos Búzios. Dono da Pousada Auberge de la Langouste, presidente da Associação de Hotéis de Búzios por muitos anos, ativo nos Conselhos Municipais de Turismo, Meio Ambiente e Segurança e no processo de emancipação da cidade.