Projeto Visa Criar Programa de Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos

por Alessandra Amantea publicado 05/03/2024 13h45, última modificação 06/03/2024 11h21
Emenda da CCJR foi aprovada
Projeto Visa Criar Programa de Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos

Leitura das matérias da pauta_05mar24

Tramita na Câmara Municipal de Búzios o Projeto de Lei 52/2023, a fim de instituir o Programa de Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos em Búzios.

Além de viabilizar a coleta seletiva no município, o projeto prevê a realização de campanhas permanentes de Educação Sanitária e Ambiental, voltadas à população, para um descarte de lixo adequado, sustentável e em benefício ao meio ambiente.

Sobre a matéria, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação apresentou o Projeto de Emenda Modificativa 18/2023, aprovado nessa terça-feira (05). A emenda será incorporada ao projeto original, de autoria do vereador Raphael Braga.