Projeto visa criar Semana da Cultura Caiçara no Calendário de Eventos do Município

por Alessandra Amantea publicado 14/03/2024 12h55, última modificação 14/03/2024 14h41
Matéria será analisada na CCJR

Vereador Niltinho com representantes das Mulheres Caiçaras Buzianas_14mar24

Na sessão legislativa desta quinta-feira(14) foi encaminhado na Câmara de Búzios o Projeto de lei 19/2024, para criar no Calendário de Eventos do Município a Semana da Cultura Caiçara.

O projeto é de autoria do vereador Niltinho de Beloca e será analisado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Conforme o projeto, a Semana da Cultura Caiçara será comemorada anualmente na segunda semana do mês de março, com a finalidade de valorizar e de divulgar a cultura tradicional caiçara no município.

As representantes da Associação Mulheres Caiçaras Buzianas Deise e Sara estiveram presentes na sessão para acompanhar o encaminhamento do projeto.