Projeto Visa Instituir "Consagra Búzios – Marcha Pela Família" no Calendário Oficial de Eventos do Município

por Alessandra Amantea publicado 10/10/2019 12h55, última modificação 10/10/2019 12h55

Na sessão ordinária desta quinta-feira(10) foi encaminhado na Câmara Municipal de Búzios o Projeto de Lei 73/2019, que visa instituir o evento “Consagra Búzios – Marcha Pela Família” no calendário oficial de eventos do município, a ser comemorado, anualmente, no mês de dezembro. A proposta é de autoria da vereadora Joice Costa.

“O Consagra Búzios é uma marcha pela família tradicional, onde várias igrejas do município se unem num ato profético em prol das famílias buzianas. O 1º Consagra Búzios foi em 2017, e na época a intenção do projeto era para a união das famílias e a boa convivência entre pais e filhos. Este ano, o evento está em sua 3ª edição, e solicitei através de emenda parlamentar ao orçamento de 2019 o valor de R$ 50 mil reais para o evento.”, acrescentou Joice.

O PL 73/2019 foi encaminhado à Comissão de Constituição, Justiça e Redação.