Requerimento Pede Cópia de Contrato, que Autoriza Aluguel de Quadriciclos em Búzios

por Alessandra Amantea publicado 17/10/2019 13h50, última modificação 17/10/2019 13h58

Na sessão ordinária desta quinta-feira(17), o vereador Neemias Lopes solicitou, através do Requerimento 42/2019, cópia do contrato, que autoriza os aluguéis de quadriciclos, contendo a quantidade de veículos autorizados para trafegarem na cidade e suas respectivas autorizações.

“Recebi algumas denúncias de moradores de que os quadriciclos estão trafegando em áreas não permitidas, treinando pessoas nas calçadas... Esse Requerimento é pra gente saber por onde esses quadriciclos podem trafegar.”, justificou Neemias.

O Requerimento 42/2019 foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária desta quinta-feira (17).

Os vereadores também sugerem por Indicação a reforma do Píer de Manguinhos, com inserção de escadas e platô para os pescadores desembarcarem seus peixes e para desembarque de passageiros dos barcos (autor Niltinho de Beloca); a colocação de câmeras de monitoramento nos pontos de táxi do município e a pavimentação e drenagem da travessa Pomar na estrada José Gonçalves (autor Dom) e a reforma das entradas da Praia da Armação, com a colocação de rampas de acesso (Gladys Nunes).