Requerimento pede cópia de processos de medicamentos

por Alessandra Amantea publicado 09/04/2024 13h10, última modificação 09/04/2024 14h45
Proposição foi aprovada na sessão desta terça-feira (09)
Requerimento pede cópia de processos de medicamentos

Sessão 09abril24

Nesta terça-feira (09) foi aprovado na Câmara Municipal de Búzios o Requerimento 04/2024, que solicita ao Poder Executivo cópia dos processos de medicamentos em geral com contratos ativos no município; cópias dos processos de pagamentos de medicamentos em geral e relação de débitos pendentes, relativos a medicamentos em geral do município.

O Requerimento é de autoria dos vereadores Aurélio Barros, Gugu de Nair, Niltinho de Beloca e Victor Santos.

Indicações Aprovadas

Duas Indicações também foram aprovadas na sessão de hoje. Elas sugerem ao Poder Executivo a implementação de um programa de alimentação para estudantes com restrições alimentares  (autor Aurélio Barros) e a construção de um ponto de ônibus na Rua 15, bairro Vila Verde ( autor Edson Leiteiro).