Requerimento Pede Relação de Vacinados Contra a Covid-19 em Búzios

por Alessandra Amantea publicado 06/04/2021 15h30, última modificação 07/04/2021 09h13
Requerimento Pede Relação de Vacinados Contra a Covid-19 em Búzios

Vereador Raphael Braga

O vereador Raphael Braga apresentou o Requerimento 4/2021, que solicita ao prefeito a relação, contendo nome, idade e data de vacinação de todos que foram vacinados no município de Búzios até a presente data, justificando a função em caso de agente público.

O objetivo é dar transparência à vacinação no município. "Nós trazemos aqui nesta casa um compromisso com a população, pedindo transparência a essas informações.", disse Raphael.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão legislativa de terça-feira(06). O Poder Executivo tem o prazo de 30 dias para respondê-lo, conforme a Lei Orgânica Municipal.