Requerimento Solicita Cópia de Relatórios de Execução Orçamentária e de Gestão Fiscal

por Alessandra Amantea publicado 04/09/2019 13h05, última modificação 04/09/2019 13h05

Foto tirada na sessão do dia 13/08/19

Na sessão ordinária de terça-feira(03) foi aprovado por 3 votos a 2, o Requerimento 32/2019, que solicita ao prefeito de Búzios os relatórios de execução orçamentária (RREO) e os relatórios de gestão fiscal (RGF) do período de janeiro a agosto de 2019. O Requerimento é de autoria da vereadora Gladys Nunes.

Os vereadores que votaram a favor da matéria foram Josué Pereira, João Carlos dos Anjos (Dom) e Niltinho de Beloca; enquanto os que votaram contra foram: Neemias Lopes e Valmir Nobre.

E através de Indicações, os vereadores sugerem ao prefeito a pavimentação e a drenagem da Rua Antenor Cardoso da Fonseca, no bairro de São José e construção de abrigo para os trabalhadores do táxi marítimo das praias do Centro (autor Niltinho de Beloca); a colocação de aparelhos de exercício físico na pista de skate, no Canto Esquerdo de Geribá (autor Neemias Lopes); a pavimentação e a drenagem da Rua B-AC Av. José Bento Ribeiro Dantas, localizada no loteamento do Pórtico e da Rua João Marques no bairro de José Gonçalves (autor Josué Pereira).