Requerimento Solicita Dados dos Funcionários da Limpeza Escolar

por Alessandra Amantea publicado 23/08/2019 10h49, última modificação 23/08/2019 10h49
Requerimento Solicita Dados dos Funcionários da Limpeza Escolar

Vereador Neemias Lopes

O Vereador Neemias Lopes apresentou um Requerimento na sessão ordinária de quinta-feira(22), onde solicita ao prefeito dados dos funcionários da empresa prestadora de serviço de limpeza das escolas municipais de Búzios. O Requerimento 30/2019 foi aprovado por unanimidade.

Durante o uso da tribuna, o vereador falou sobre o Requerimento: “Estou solicitando os nomes e todos os GFIPs* dos funcionários da limpeza. Quando o atual governo assumiu o Executivo, o secretário de educação pegou uma secretaria defasada e vimos nas redes sociais que foram feitos mutirões para limpar as escolas. Então o Requerimento é para averiguar mais fundo essa questão.”

*GFIP: Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social. É uma guia utilizada para o recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e para disponibilizar à Previdência Social informações relativas aos segurados.