Requerimento vai convocar a Secretária Municipal de Saúde

por Alessandra Amantea publicado 04/04/2024 10h55, última modificação 04/04/2024 11h35
Para prestar esclarecimentos na Casa Legislativa sobre sua pasta
Requerimento vai convocar a Secretária Municipal de Saúde

Sessão Legislativa 4abril24

Através do Requerimento 03/2024, a Secretária Municipal de Saúde de Búzios Priscilla Gaspareto será convocada a comparecer à Câmara de Vereadores para prestar esclarecimentos sobre sua pasta. O Requerimento de autoria do vereador Gugu de Nair foi aprovado na sessão legislativa desta quinta-feira (04).

Outros dois requerimentos aprovados recentemente convocam o Controlador-Geral do Município Gustavo Ernandes Salles e o Chefe de Gabinete do Poder Executivo Ronan Rodrigues Canto. O primeiro prestará esclarecimentos sobre a situação fiscal do município; o segundo prestará informações sobre os contratos das empresas Construtora Copaf LTDA e Volatus Comércio e Serviços LTDA.

Indicações Aprovadas

Duas Indicações também foram aprovadas na sessão legislativa desta quinta-feira (04) sugerindo ao Poder Executivo a construção do Centro de Convivência da Juventude (autor Niltinho de Beloca) e a reforma do banheiro público em frente à Praça Santos Dumont ( autor Edson Leiteiro).