Reuniões da Comissão de Direito do Consumidor Serão Transmitidas Ao Vivo

por Alessandra Amantea publicado 23/03/2021 15h35, última modificação 24/03/2021 10h26
Reuniões da Comissão de Direito do Consumidor Serão Transmitidas Ao Vivo

Reunião Comissão Defesa do Direito do Consumidor_23mar21

As reuniões da Comissão de Defesa do Direito do Consumidor da Câmara Municipal de Búzios serão transmitidas ao vivo na página do Facebook, informou o presidente da comissão Gugu de Nair.

Hoje(23) a comissão se reuniu com o Procon, com a OAB-Búzios e com o superintendente adjunto de fiscalização de abastecimento (ANP)  Marcelo da Silva. A reunião - que tratou da fiscalização dos postos de gasolina - foi transmitida na página do vereador Gugu de Nair. Também fazem parte da Comissão os vereadores Lorram (vice-presidente) e Victor Santos (membro); e o vereador Josué Pereira estava presente.

O Projeto de Resolução 01/2021 – em trâmite na Casa Legislativa - pretende tornar obrigatória a transmissão das reuniões das comissões. Para o autor, vereador Gugu de Nair essa é mais uma forma da população se informar sobre os trabalhos realizados na casa.

*matéria atualizada em 24mar21.