Reunião Discute Regulamentação de Eventos Sociais e Casamentos em Búzios

por Alessandra Amantea publicado 04/12/2019 13h30, última modificação 04/12/2019 13h31
Projeto de Lei que trata da matéria está na Comissão de Obras, Serviços Públicos, Saneamento, Meio Ambiente e Pesca

Os vereadores Miguel Pereira, Valmir Nobre e a assessora, representando Dida Gabarito se reuniram na sala de comissões na manhã desta quarta-feira (04/12). O objetivo era tratar do Projeto de lei 65/2019, de iniciativa do Poder Executivo, que visa regulamentar eventos sociais e casamentos na cidade.

O PL 65/2019 estabelece normas para realização de eventos sociais, corporativos e casamentos no âmbito municipal, criando exigências referentes à lotação máxima; à emissão de ruídos; à logística de estacionamento; à duração do evento, entre outras. (Leia o Projeto: https://sapl.armacaodosbuzios.rj.leg.br/materia/462 )

Além das discussões na sala de comissões, a proposta também já foi discutida com profissionais da área de eventos e cerimonialistas em reunião pública no plenário.