Secretário de Turismo Participa de Reunião Com Vereadores

por Alessandra Amantea publicado 04/09/2020 11h15, última modificação 04/09/2020 17h13

Os vereadores da Câmara Municipal de Búzios se reuniram com o Secretário Municipal de Turismo Armando Ehrenfreund e dois ambulantes de praia, após a sessão legislativa de quinta-feira (03/09).

Os principais assuntos tratados na reunião foram a barreira sanitária do município, o festival de sardinha e o festival gastronômico de Búzios, além do recadastramento dos ambulantes das praias.

Na ocasião os dois ambulantes presentes questionaram sobre a retomada da atividade nas praias. Segundo o secretário Armando, a flexibilização das atividades econômicas está sendo gradativa, e antes da retomada dos ambulantes será realizado o recadastramento desses trabalhadores.