Secretário Municipal de Obras e Saneamento Esteve Presente na Câmara de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 05/05/2022 13h40, última modificação 15/07/2022 13h53
Objetivo era prestar contas do trabalho realizado e falar sobre as obras previstas no município
Secretário Municipal de Obras e Saneamento Esteve Presente na Câmara de Búzios

Secretário Municipal de Obras e Saneamento Miguel Pereira

O Secretário Municipal de Obras, Saneamento e Drenagem Miguel Pereira esteve presente na sessão ordinária de quinta-feira (05) na Câmara Municipal de Búzios para prestar contas do trabalho realizado na pasta e falar sobre as obras a serem executas no município.

A convocação do secretário foi feita pelo Requerimento 04/2022, assinado por todos os vereadores.

Dentre os trabalhos realizados ou em execução, o secretário citou as obras de ligação de rede de esgoto de condomínios e casas no Centro e no bairro de Geribá, notificações e ações para coibir ligações irregulares de esgoto, obra de rede separativa de esgoto no bairro Capão e calçamento de "43 ruas" na cidade.

O secretário também falou das obras previstas para calçamento de ruas no bairro Alto da Boa Vista; continuidade da obra da creche de São José - que estava parada - e obra do Valão de Cem Braças.

Na ocasião, os vereadores fizeram perguntas ao secretário sobre pontos de alagamento, ciclovia, reforma de escolas, obras de rede separativa, entre outras. Também foi pedido urgência para a reforma do prédio da APAE de Búzios, que sofreu incêndio no mês de abril. (Assista)

Segundo o presidente do Legislativo Rafael Aguiar, outros secretários serão convocados para prestar contas e falar dos projetos de suas pastas. A próxima convocada é a Secretária de Educação Carla Natália.