SERVBÚZIOS usa Tribuna Popular na Sessão Legislativa

por Alessandra Amantea publicado 04/07/2024 12h15, última modificação 04/07/2024 14h28
Presidente do Sindicato cobra PCCR dos Servidores do Município, garantido pela LOM
SERVBÚZIOS usa Tribuna Popular na Sessão Legislativa

Presidente do SERVBÚZIOS faz uso da tribuna popular_04jul24

Nesta quinta-feira (04) o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Armação dos Búzios Flavio Neves participou da Tribuna Popular na sessão da Câmara Municipal de Búzios.

Ele cobrou pelo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Servidores Públicos de Búzios e dos Profissionais da Educação Básica - que tramitam na Casa Legislativa - pedindo celeridade. "O Plano é uma determinação judicial", enfatiza Flávio.

O PCCR dos Servidores está previsto há 26 anos na Lei Orgânica Municipal, e há 17 no Estatuto do Servidor.

Servidores de Búzios também estiveram presentes na sessão para se manifestar, cobrando pelo "PCCR Já!". (Veja Fotos)

Sobre a Tribuna Popular

A tribuna popular é um espaço concedido pela Câmara de Búzios a associações de classe, clube de serviço ou representantes de entidades civis para apresentarem suas demandas, prestarem contas ou emitirem suas opiniões sobre assuntos de interesse público. Para participar, a entidade deve protocolar o pedido.