SESSÃO SOLENE 2019

por Alessandra Amantea publicado 13/11/2019 12h45, última modificação 13/11/2019 13h57
O tema deste ano foi "A Beleza do Quilombo".
SESSÃO SOLENE 2019

Presidente entrega Moção à Comunidade Quilombola da Baía Formosa

Em comemoração ao aniversário de 24 anos da cidade, a Câmara Municipal de Armação dos Búzios realizou sua Sessão Solene nessa terça-feira (12//11) no Iate Clube.

O tema deste ano foi " A Beleza do Quilombo", prestando homenagem às Comunidades do Quilombo da Rasa, do Quilombo da Maria Joaquina e do Quilombo da Baía Formosa.

Na solenidade foram entregues os Títulos Honoríficos de Cidadão Buziano, as Moções de Congratulações e Aplausos e as Medalhas Doutor José Bento Ribeiro Dantas. No total foram 98 honrarias. O evento também contou com a apresentação cultural das Comunidades Quilombolas e da banda Chamalamaria.

Fotos: Fábio Ferrong.

(Mais fotos do evento na página da Câmara no Facebook: https://bit.ly/32Fr6Rv