Universitários Apresentam suas Demandas em Reunião

por Alessandra Amantea publicado 28/08/2019 12h20, última modificação 28/08/2019 12h45

A presidente da Câmara de Búzios Joice Costa recebeu nesta manhã (28) na sala de comissões os estudantes universitários: Fabrícia Gonçalves dos Santos, Marcos Vinícius e Fernando Gomes Barbosa.

Na reunião, os estudantes apresentaram suas demandas para que os inscritos na ajuda de custo também tenham direito ao benefício do ônibus universitário; reajuste da ajuda de custo; aumento da frota de ônibus para melhor atender os estudantes e a saída desse transporte também aos sábados.

“Essa reunião foi para receber a comissão dos estudantes universitários e debatermos suas demandas. Levarei essas demandas ao secretário de Educação. A próxima etapa é nos reunirmos com o prefeito e o secretário de Educação.", explicou Joice.