Vereador faz Indicação para construção de uma travessa no bairro Tartaruga

por Alessandra Amantea publicado 17/06/2021 14h25, última modificação 18/06/2021 09h53
Vereador faz Indicação para construção de uma travessa no bairro Tartaruga

Vereador Victor Santos

O Vereador Victor Santos faz uma Indicação ao prefeito para que seja feita a revitalização e a construção de uma travessa na Avenida José Bento Ribeiro Dantas na altura do número 1.430, no bairro Tartaruga. O objetivo é melhorar o local e o acesso para os moradores, que enfrentam dificuldades em dias de chuva.

O vereador também sugere ao Poder Executivo nomear a Travessa com o nome Pescador Alcir Antônio da Silveira, prestando homenagem a um antigo morador do local.

Alcir, ou Macarrão como também é conhecido,  foi um grande pescador e buziano que residiu por toda sua vida com sua família na localidade citada."

A Indicação foi aprovada por unanimidade e será encaminhada ao Poder Executivo.