Vereador Neemias Lopes Toma Posse na Câmara de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 26/06/2019 14h55, última modificação 26/06/2019 14h57
Vereador Neemias Lopes Toma Posse na Câmara de Búzios

Vereador Neemias durante sua posse na Câmara de Búzios.

O vereador Neemias Lopes (DEM) tomou posse na Câmara de Búzios na sessão ordinária de terça-feira(25). O parlamentar é suplente do vereador João Carlos de Souza: Cacalho (DEM), que saiu da Câmara para assumir a Secretaria de Governo.

Durante o uso da tribuna, Neemias lembrou sua atuação como presidente da Associação de Moradores do Canto Esquerdo de Geribá - Amacanto.

“É um prazer muito grande estar aqui neste momento, estou assumindo como vereador da nossa cidade(…) Eu assumi em 2009 como presidente da Associação de Moradores do Canto Esquerdo de Geribá, onde pude desenvolver alguns trabalhos que me deram condições de vir a concorrer como vereador no município. Eu tive 375 votos, que me foram confiados nas urnas e fiquei como primeiro suplente. Hoje estou aqui assumindo o lugar do vereador Cacalho, e enquanto estiver nesta casa, com certeza estarei trabalhando em prol da população e estarei honrando os votos que me foram concedidos.”

Neemias finalizou agradecendo a seus familiares, aos presentes na sessão e àqueles que contribuíram com sua trajetória.