Vereador Uriel toma posse na Câmara de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 13/07/2021 16h20, última modificação 13/07/2021 16h59
Vereador Uriel toma posse na Câmara de Búzios

Vereadores Câmara Municipal de Búzios

O vereador Uriel da Saúde tomou posse na sessão legislativa desta terça-feira(13) na Câmara Municipal de Búzios. Ele assume a cadeira como suplente, após a saída do vereador Dom para assumir a Secretária Municipal de Turismo.

No seu discurso na tribuna, Uriel agradeceu a Deus, ao colegiado, prefeito, amigos e familiares; e destacou a responsabilidade de atuar neste momento. “Estou aqui para trabalhar em prol da cidade, com muita garra, determinação e ainda mais responsabilidade, que é o momento pós-pandemia.”

Os parlamentares lhe deram boas-vindas e salientaram que sua experiência no Legislativo vem para contribuir com os trabalhos da casa. O vereador Uriel já participou de 3 legislaturas distintas da Câmara de Búzios, sendo esta sua quarta legislatura, a qual ele destaca o diálogo entre o colegiado.