Vereador Victor Santos indica ao poder Executivo a presença de profissionais de Educação Física para o complexo esportivo de Cem Braças

por Departamento Comunicação publicado 27/04/2021 12h02, última modificação 27/04/2021 12h02

O vereador Victor Santos indica ao poder Executivo a presença de profissionais de Educação Física para o complexo esportivo de Cem Braças.

As academias em praças públicas são uma importante iniciativa para prática de exercício físico, o problema é que muitos usam sem nenhum conhecimento ou até mesmo sem um acompanhamento de um profissional da área de Educação Física, e o que era para fazer bem à saúde, acaba tendo efeito contrário, justifica o vereador.

Com isso faz-se necessária a presença desses profissionais para o acompanhamento e bem estar da população e para que possam ter uma prática física segura.

Alexandre Martins
Alexandre Martins disse: