Vereadores Aurélio e Niltinho retornam à Câmara de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 05/03/2024 14h15, última modificação 05/03/2024 15h39
Estavam licenciados para exercerem cargos de Secretários Municipais
Vereadores Aurélio e Niltinho retornam à Câmara de Búzios

Vereadores CMAB_5mar24

Os vereadores Aurélio Barros e Niltinho de Beloca reassumiram suas cadeiras na Câmara Municipal de Búzios nesta terça-feira (05).

Os parlamentares estavam licenciados há aproximadamente 11 meses para exercerem os cargos de Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência e Secretário Municipal do Idoso, respectivamente.

Durante o uso da tribuna, o vereador Aurélio apresentou o trabalho realizado na Secretaria da Pessoa Com Deficiência. Segundo ele, há 1400 PCDs (pessoas com deficiência) cadastradas na Secretaria, e a luta pela inclusão permanece no Legislativo.

O vereador Niltinho de Beloca também falou das suas realizações na Secretaria do Idoso e prometeu pautas positivas no retorno à Casa Legislativa.