Vereadores Fazem Sugestões ao Poder Executivo por meio de Indicações

por Alessandra Amantea publicado 05/11/2020 11h20, última modificação 05/11/2020 11h51
Vereadores Fazem Sugestões ao Poder Executivo por meio de Indicações

Votação Indicações

Através de Indicações, os vereadores da Câmara Municipal de Búzios sugerem ao Poder Executivo a construção de bibliotecas digitais com impressoras nos bairros (autor Dida Gabarito); a implantação de redutores de velocidade em frente aos condomínios Caravela Santa Maria, Caravela Pinta e Caravela Nina, situados na Estrada Velha Cabo Frio-Búzios (autor Valmir Nobre) e pavimentação e drenagem na Rua João Marques no bairro José Gonçalves (autor Dom).

Indicação é o instrumento que o vereador utiliza para fazer sugestões ao prefeito sobre medidas de interesse público que não são de competência do Poder Legislativo. Depois de aprovada, a Indicação é encaminhada ao Poder Executivo, mas a sua execução não é uma obrigação legal.

Neste ano, até a sessão ordinária desta quinta-feira(05/11) os vereadores apresentaram 157 indicações ao Poder Executivo. As Indicações  aprovadas na sessão de hoje são, respectivamente, Indicação 155/2020 (https://sapl.armacaodosbuzios.rj.leg.br/materia/1224), Indicação 156/2020 (https://sapl.armacaodosbuzios.rj.leg.br/materia/1225 ) e Indicação 157/2020 (https://sapl.armacaodosbuzios.rj.leg.br/materia/1226 ).

(Conheça todas as Indicações neste site https://www.armacaodosbuzios.rj.leg.br/atvlegislativa/materias-legislativas )

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.