Vereadores se Reúnem com GMAB

por Alessandra Amantea publicado 25/02/2019 11h33, última modificação 25/02/2019 11h33
O objetivo da reunião era tratar da adequação da Lei Orgânica Municipal de Búzios, em relação às atribuições da Guarda Municipal, de acordo com a Lei Federal 13.022 de 2014.

Na manhã desta segunda-feira (25) representantes da Guarda Municipal de Armação dos Búzios - GMAB -  se reuniram com os vereadores desta Casa Legislativa na sala de comissões.

Os vereadores presentes foram Joice Costa, Niltinho de Beloca, João Carlos dos Anjos (Dom) e Valmir Nobre.