Vereadores se Reúnem com Secretário de Desenvolvimento Urbano

por Alessandra Amantea publicado 07/11/2019 19h37, última modificação 07/11/2019 19h37
Próxima reunião será quinta-feira(14), às 14h na sala de comissões.

Antes da sessão ordinária desta quinta-feira (07/11) a presidente do Legislativo Joice Costa e os vereadores Valmir Nobre, Nemias Lopes e Josué Pereira se reuniram na sala de comissões com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano Octávio Raja Gabaglia e com o funcionário da prefeitura Rodrigo Viana. Em seguida, os vereadores Niltinho de Beloca, Dida Gabarito, Miguel Pereira e Gladys Nunes também foram chegando para reunião.

Na ocasião o secretário falou dos projetos de lei, que tratam do “Topo de Morro”, “Subsolo” e “Lagoas que irão ser feitas em Tucuns e Capão". A elaboração desses projetos está em fase de finalização e devem ser encaminhados à Câmara Municipal.

“O Secretário Octavinho está elaborando esses projetos junto à equipe da prefeitura pra mandar pra essa casa. Então é bom porque ele já começou a explicar pra gente do que tratam esses projetos.”, disse Valmir, durante o uso da tribuna. Segundo o vereador, na próxima quinta-feira(14) haverá outra reunião com o secretário, às 14 horas na sala de comissões.