Vereadores Sugerem Melhorias para Cidade

por Alessandra Amantea publicado 02/02/2021 19h20, última modificação 02/02/2021 22h14
Vereadores Sugerem Melhorias para Cidade

Sessão Ordinária 02fev21

Na primeira sessão ordinária, após o recesso parlamentar, os vereadores da Câmara Municipal de Búzios apresentaram sugestões ao prefeito Alexandre Martins para melhorias da cidade, por meio de Indicações.

Ao todo foram sete Indicações que sugerem a construção da sede própria do PSF do Capão (autor Aurélio Barros); estudo para novo Polo de Distribuição de Medicamento da Rasa (autor Lorram) e estudo de implantação de sinalizações de Trânsito nas ruas do Bairro de Cem Braças (autores Lorram, Aurelio Barros e Victor Santos);construção de uma creche no bairro José Gonçalves (autor Josué Pereira); drenagem e pavimentação da Rua Gabriel Custódio Alves no bairro Capão e  retorno do funcionamento da farmácia da UBS nesse mesmo bairro (Niltinho de Beloca).

O vereador Niltinho também sugeriu que os nomes de todos os vacinados contra a Covid-19 no município sejam divulgados no Boletim Oficial. A finalidade é dar transparência à vacinação.

Durante o uso da tribuna, os vereadores falaram que os trabalhos que realizaram no mês de janeiro resultaram nas referidas Indicações ao Poder Executivo. Todas Indicações foram aprovadas por unanimidade.

Saiba Mais

Indicação é uma sugestão que o vereador faz ao prefeito sobre medidas de interesse público que não são de competência do Legislativo. Depois de aprovada, a Indicação é encaminhada ao Poder Executivo, mas a sua execução não é uma obrigação legal.